segunda-feira, 9 de maio de 2011

Assistir Thor o Filme

domingo, 8 de maio de 2011

BBB 11 – Vídeo e Fotos de Paula nua fazendo topless enquanto troca de roupa

Depois de alguns drinks, Paula perdeu a vergonha e trocou a roupa como se não tivesse câmera. A loira nem se importou e trocou de roupas mostrando tudo para o Brasil.
ASSISTA AO VÍDEO COM A CENA COMPLETA DE PAULINHA NUA SE TROCANDO:

Fotos da cantora Anahí nua flagrada fazendo topless na praia

Anahí ganhou fama mundial ao integrar-se no grupo pop RBD. Mas também apareceu muito na mídia após ser flagrada fazendo topless na praia.

BBB 11 – Vídeo e Fotos de Maria nua pagando peitinho trocando de biquíni

Maria decidiu colocar o biquíni nesta noite de segunda-feira (31). Enquanto se trocava no quarto Jujuba, ela tirou o sutiã e colocou a parte de cima do traje de banho sem se preocupar com as câmeras.
“Peito é peito. Não tem problema mostrar”, disse Daniel, ao perceber que a sister não estava se cobrindo para se trocar.
ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO DA CENA EM QUE MARIA SE DESCUIDA E MOSTRA OS SEIOS:

Fotos de Deborah Secco nua com a camiseta molhada em uma balada

Está circulando na internet fotos antigas da atriz Deborah Secco dançando numa certa boate que ainda não foi identificada. As fotos são de 2004. A atriz casou recentemente com o jogador Roger num castelo medieval.
Pessoas comuns até podem se esbaldar e ousar um pouco mais, mas as celebridades são vigiadas a todo momento. Todas são alvos de câmeras escondidas, celulares, enfim, cada passo é motivo de ser registrado e quando elas extrapolam dar nisso. Algumas não estão nem ai para os paparazzis de plantão. Se elas querem mesmo aparecer tudo bem. Outras são mais reservadas e mesmo assim são perseguidas e eles não deixam escapar nem seus momentos mais intímos.

Vazam fotos de Jennifer Aniston nua fazendo topless em filme

Uma foto em que Jennifer Aniston está nua no filme Separados pelo Casamento vazou em uma revista francesa, deixando a atriz e o estúdio de produção furiosos.
A foto havia sido roubada durante as filmagens e os advogados de Jennifer chegaram a entrar com uma ação para tentar impedir que qualquer veículo de imprensa a divulgasse.
A cena foi retirada na edição final do filme. O diretor alegou que mostrar Jennifer Aniston nua não tinha relação com o contexto de Separados pelo Casamento, embora jornais tenham publicado que a atriz ameaçou a equipe técnica de processo, caso o material fosse usado.

BBB 11 – Vídeo e Fotos de Talula nua pagando peitinho enquanto se troca

Talula foi pedir ajuda a Rodrigo na hora de trocar de biquíni e ele bobeou e deixou a modelo e atriz com o peito de fora, o flagra foi rápido, mas o suficiente para Talula pagar peitinho para todo o Brasil!
ASSISTA AO VÍDEO COM A CENA COMPLETA DO FLAGRA DE TALULA NUA PAGANDO PEITINHO:

BBB 11 – Vídeo e Fotos de Jaqueline nua pagando peitinho trocando o biquíni

Jaqueline também não escapou de pagar peitinho nessa edição do BBB, a morena estava trocando de biquini toda cuidadosa e quando foi colocar a blusa… escapou!!!
Download - Flagra 01 de Jaqueline do BBB 11
ASSISTA O VÍDEO COMPLETO DA CENA EM QUE JAQUELINE DEIXA O SEIO ESCAPAR:

BBB 11 – Vídeo e fotos de Diana nua fazendo topless por ter voltado do paredão

BBB 11 – Vídeo e fotos de Diana nua fazendo topless por ter voltado do paredão

02/02/2011 por: Editor
Diana paga promessa após o Paredão, tira a roupa fica quase nua e pula sem sutiã na piscina. O topless da loira que venceu o paredão animou os brothers da casa!
ASSISTA AO VÍDEO COM A CENA COMPLETA ABAIXO:



E o Facebook finalmente conquistou o Brasil


E o Facebook finalmente conquistou o Brasil [Infográfico]
Depois da vinda de seu CEO Mark Zuckerberg ao Brasil, o Facebookiniciou uma série de ações rumo a conquista deste território que se apresenta como uma das maiores presenças online do mundo.
A luta maior seria desbancar o Orkut, rede social predominante no Brasil há vários anos, mas, no mês de Abril, o site Alexia.com divulgou que realizou um levantamento sobre os sites mais acessados pelos brasileiros. No topo da lista está o Google Brasil, seguido pelo Google e YouTube. O Facebook aparece em quarto lugar e o orkut em sexto. A rede social de Mark Zuckerberg representou 6,2% dos acessos de brasileiros, contra 2,1% do Orkut. O Twitter aparece em 14ª colocação.
Vale lembrar que a vitória do Facebook em relação ao Orkut é relativa apenas a quantidade de acessos. Em número de usuários, o Orkut permanece como a rede social mais popular do Brasil, com 32 milhões de usuários cadastrados contra 18 milhões do Facebook.
Antes de matar o Orkut, veja que seus números ainda são bastante interessantes para uma campanha. Tudo depende do nicho a ser atingido e perfil do produto.
O blog Tech e Net reuniu as principais informações sobre a conquista do Brasil pelo Facebook neste infográfico:
E o Facebook finalmente conquistou o Brasil [Infográfico]
E o Facebook finalmente conquistou o Brasil [Infográfico]

Kate Perry

Katy Perry

katy-perry
katy-perry-2
hum

Emoticons invadem teclados


Periféricos dotados apenas com ícones comuns na comunicação virtual são vendidos por loja virtual italiana

 (Fonte da imagem: BAJCA)
Os emoticons, aquelas carinhas simpáticas, podem ser utilizados em emails, mensageiros instantâneos, redes sociais, entre outros serviços de comunicação. Se você utiliza esses ícones com frequência, com certeza, irá gostar do mini-teclado USB que está sendo vendido pela loja virtualBajcaClique aqui para conferir a página do periférico.
O teclado possui três modelos:
  • Text: 16 teclas intercambiáveis, conexão via USB, compatível com Skype, suporte para Windows, Mac OSX e Linux. Está disponível nas cores preta ou branca;
  • Chat: mantém as mesmas configurações do modelo anterior, porém é oferecido nas cores preta, branca, laranja ou rosa;
  • Art: versão com emoticons mais descolados, tendo ícones mais realistas. Este modelo exige um software específico para seu correto funcionamento. Ele não é compatível com o Windows 7.
O preço para os três modelos é o mesmo: € 29,90 – cerca de R$ 70 sem o cálculo de impostos. Confira o visual dos teclados na galeria de imagens abaixo.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

TweetingSeat: o banco de praça que twitta


Designer irlandês cria um dispositivo que fotografa o banco quando alguém se senta e envia as imagens automaticamente para um perfil no Twitter.



   Chris McNicholl, um designer irlandês, criou um banco público interativo que fotografa quando alguém se senta nele. O projeto conta com duas câmeras que captam dois ângulos diferentes. Automaticamente, as fotos são enviadas para o perfil @tweetingseat no Twitter.

   O TweetingSeat, como foi batizada a invenção, foi criado para “explorar os ambientes em que é colocado e as pessoas que ele encontra, o objetivo do TweetingSeat é fazer com que as pessoas e comunidades formem sua própria relação com o objeto, através da maneira em que eles escolheram para utilizá-lo”, descreve McNicholl em seu site.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Universidade Hacker

Não é de hoje que o hackerismo fascina milhares de pessoas em todo o mundo. Várias imagens foram criadas sobre os hackers1, algumas colocando-os como justiceiros, com poder de combater e desfalcar grandes corporações; outras, mostrando-os como simples bandidos atrás de uma forma ilícita de obter lucro, seja roubando dinheiro ou informações sigilosas. Há ainda uma terceira visão que coloca o hacker como um pesquisador, alguém que busca sempre aprimorarseus conhecimentos através do estudo de sistemas alheios.
Ao mesmo tempo em que exercem fascínio, eles também amedrontam usuários e particularmente empresas, que temem ser invadidas e ter dados confidenciais roubados.
Há muito tempo os hackers atuam, mas inegavelmente foi no início de 2000 que eles ganharam as manchetes de jornais e revistas em todo o mundo.
Durante três dias, na primeira quinzena de fevereiro daquele ano, uma ação coordenada por um grupo de hackers prejudicou o funcionamento e gerou grande prejuízo a sites muito populares como Yahoo!,Amazon, eBay,ZDNet, Buy.com e CNN.com.
A ação foi realizada com um artifício considerado simples, chamado DoS (Denial of Service, recusa de serviço).
Nesse tipo de ataque, os hackers não entram nos computadores das vítimas para roubar informações. Eles simplesmente os bombardeiam com uma quantidade tão grande de dados que o acesso a elas fica bloqueado. Identificar os hackers que fazem esse tipo de ataque é especialmente difícil porque eles usam milhares de máquinas espalhadas pelo mundo, sem que os donos se dêem conta. Esses computadores funcionam como "escravos" sob o comando de um mestre a distância, que invadiu e dominou esses equipamentos que, na maioria das vezes, possuem conexão de acesso rápido à Internet.
Passados três anos desse episódio em que o mundo olhou pela primeira vez com um certo medo a ação dos hackers, as empresas se armaram, contrataram especialistas, novos sistemas de segurança foram desenvolvidos e as equipes foram treinadas para evitar invasões.Também uma infinidade de títulos mostrando como agiam os hackers foi lançada.
O resultado? Os hackers continuaram agindo e aumentando seu poder de fogo cada vez mais. Para se ter uma idéia, em 21 de outubro de 2002, um poderoso ataque conseguiu derrubar nove dos 13 servidores que gerenciam o tráfego mundial da Internet. Na época, um oficial do governo americano descreveu o ataque como a invasão mais sofisticada em grande escala já feita em toda a história da Internet contra computadores de missão crítica.

Por que os hackers ainda continuam agindo? Por que os administradores não conseguem barrar sua ação? A resposta para essas e muitas outras perguntas podem ser conferidas nas próximas páginas. Pela primeira vez, um livro mergulhou fundo no universo hacker para revelar as mais modernas técnicas usadas e as diferentes motivações que os levam a continuar atacando. Seja bem-vindo a Universidade Hacker.
Categoria: Ebooks


Android Dance

Pintura de corpo

Body Paint, a arte de cobrir o corpo











Poderá também gostar de:

5 segredos do sexo que ela nunca irá revelar a você



 As mulheres são criaturas misteriosas. Enquanto são conhecidas por demonstrar explicitamente suas emoções, freqüentemente elas manterão seus desejos mais secretos escondidos. E isto é especialmente verdadeiro quando se trata do que elas gostam na cama.

A verdade é que as mulheres têm muitos segredos sobre o que elas realmente gostam e o que não gostam durante o sexo. Provavelmente durante o sexo, a mulher vai querer que você faça coisas que a maioria dos homens não está muito ciente. Se você puder descobrir alguns desses desejos escondidos, você vai agitar (pelo menos um pouco) o mundo sexual delas. Para se ter uma idéia do que estou falando, aqui estão os cinco segredos mais comuns sobre o sexo que provavelmente elas nunca lhe revelarão:

Segredo n°1 - Elas não querem sexo por varias horas.
Muitos homens acham que a chave para satisfazer uma mulher é ter o vigor sexual de um corredor de maratona e transar por horas. O problema é que a maioria das mulheres se sentem cansadas (e desconfortáveis) durante uma sessão muito prolongada de sexo. Secretamente ela quer que você saiba fazê-la ter prazer sem sujeitá-la a uma longa seção de sexo. Se você puder satisfazê-la em uma meia hora, então para ela realmente não importará se você pode transar por horas.


Segredo n°2 - Às vezes ela só quer sexo, não romance.
Enquanto a maioria das mulheres desejam um clima romântico com velas aromatizadas e uma música suave, às vezes elas só querem que o sexo seja um pouco mais "sujo". Mesmo que o romance seja uma parte importante da experiência sexual, há freqüentemente momentos em que você pode marcar alguns pontos simplesmente agindo de uma maneira não MUITO romântica. Por exemplo, algumas vezes, elas só querem que simplesmente arranquemos suas roupas fora e proporcionemos um bela trepada sem muito romance.


Segredo n°3 - Ela quer que você esteja no controle.
É uma verdade simples. As mulheres querem que os homens ajam como HOMENS. Isto significa que você nunca deve se comportar como um homem que não sabe o que está fazendo na cama. Ou simplesmente, você deve atuar como um homem quando estiver fazendo sexo. Ser um homem basicamente é conhecer o que satisfaz uma mulher e então FAZÊ-LO. Assim, quando você estiver na cama, não seja tímido. Passe a idéia de que você está completamente confiante durante o sexo e que você está no controle total do prazer dela.


Segredo n°4 - Ela sempre quer tentar coisas novas.
Há muitas experiências sexuais diferentes que sua mulher deseja experimentar secretamente. Que tal uns joguinhos sexuais, como um "ménage à trois" ou até mesmo uma transa dela com outra mulher, ela provavelmente fantasia secretamente sobre coisas que você pode fazer com ela (ou para ela). O importante é lembrar-se que todos tem fantasias. Seu trabalho é persuadi-la a botar para fora essas fantasias e fazer de tudo para cumpri-las.


Segredo n°5 - Ela quer sexo durante a manhã.
Os homens são conhecidos pela habilidade de estarem prontos para o sexo em 3.5 segundos. As mulheres por um outro lado desejam que as preliminares sejam longas. Essa é a razão pela qual muitos homens pensam que as mulheres não querem uma “rapidinha” pela manhã. Entretanto a verdade é que muitas mulheres querem secretamente uma boa trepada pela manhã antes do trabalho. Simplesmente tente "acendê-la" pela manhã e você vai se surpreender com resposta.